16 novembro 2010

AQUECIMENTO GLOBAL - NOSSO PROBLEMA

Sem dúvida alguma podemos dizer que o aquecimento global é algo que nos faz ter muita preocupação, pois o mesmo tem colocado em sérios problemas tanto o ser humano como os animais. O aquecimento global é uma das consequências da nossa inconsciência em termos de como usamos tudo aquilo que o meio ambiente tem a nos oferecer e como o retribuímos por isso.

O aquecimento global é uma das preocupações mundiais, isso afeta a todas as pessoas e com certeza é preocupante mesmo porque as outras gerações dependem da estabilidade do meio ambiente para terem qualidade de vida em sua rotina.

Mas o que provoca o aquecimento global? Poluição do ar, lixo, gases poluentes, entre muitas outras coisas que podem ser altamente prejudiciais. A irresponsabilidade nesse sentido é extrema, sendo que as pessoas sabem que precisam se conscientizar do que se passa mas não fazem isso na prática.

O que provoca a piora cada vez mais crescente do aquecimento global é isso, é essa falta de consciência de que as coisas precisam passar a ser diferentes pois caso contrário o nosso futuro estará ainda mais comprometido em termos de saúde.

Se você quer que as coisas sejam diferentes para você, então comece hoje a construir um futuro melhor e mais seguro para si e para os seus descendentes por conservar o meio ambiente e se movimentar contra o aquecimento global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário