01 agosto 2011

CURSO DE INSPETOR DE SOLDA EM RECIFE (PE) E FORTALEZA(CE)

CURSO INSPETOR DE SOLDAGEM NÍVEL 1 - CIS
PÚBLICO ALVO: Para profissionais da área de soldagem, supervisores, soldadores, técnicos, engenheiros e todos aqueles interessados na união de materiais por soldagem.

OBJETIVO: O curso tem como principal objetivo, promover profissionais de conhecimentos teóricos e práticos para atuarem na áera de controle de qualidade de produtos e serviços que utilizam a soldagem como processo de fabricação e montagem. Destina-se também a preparar os profissionais como vistas a futura qualificação e certificação pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação - SNQC.

CONTEÚDO: O curso é composto de 14 módulos teóricos e 6 práticos assim divididos: Atribuições de Inspetor de Soldagem; Terminologia de Soldagem; Ensaios Mecânicos; Simbologia da Soldagem; Ensaios Não Destrutivos; Consumíveis de Soldagem; Qualificação; Processos de Soldagem; Instrumental e Técnicas de Medidas; Metalurgia da Soldagem; Documentos Técnicos; Controle de Deformações; Proteção na Soldagem; Metais de Base; Módulos Práticos; Tratamento Térmico de Juntas Soldadas; Documentos Técnicos; Consumíveis e Estufas; Dureza; Visual Dimensional; Acompanhamento de Soldagem


CARGA HORÁRIA: 190 horas

6 comentários:

  1. Quero informação sobre o curso de inspetor de soldagem e endereço?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou precisando fazer o curso de inspetor de solda n1

    ResponderExcluir
  3. Eu quero me qualificar para o mercado de trabalho e o curso de inspetor de solda uma ótima opção no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Me passa o contato por favor

    ResponderExcluir
  5. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir