06 janeiro 2011

CETRE-SP : CURSO DE LIQUIDO PENETRANTE

Líquido Penetrantes  Nível 2 (64 horas)

Público-Alvo:
Profissionais que desejam trabalhar na área de controle da qualidade
em ensaios não destrutivos.

Quem é o Inspetor de Líquidos Penetrantes?
Profissional que possui conhecimentos para utilização de método não destrutivo
para detecção superficial de poros, trincas, bolhas em materiais fundidos, forjados,
laminados, soldados, etc. Emite laudos técnicos, aprovando ou reprovando as
descontinuidades (indicações) encontradas de acordo com normas e especificações
técnicas nacionais e internacionais.

Especificações Técnicas
Pré-Requisitos:

É recomendável que o participante tenha alguma experiência na área industrial e
formação no ensino médio, porém a comprovação da escolaridade não é um
pré-requisito para o candidato participar do curso.

Áreas de atuação profissional:
O profissional poderá atuar em diversas áreas, dentre elas: petrolífera e petroquímica,
papel e celulose, metalúrgica, eletromecânica, naval, automotiva, siderúrgica, etc.

Sistema de qualificação:
O aluno poderá solicitar a qualificação no SNQC/END – Sistema Nacional de Qualificação
e Certificação.

Informações Técnicas
Clique aqui
 e faça o download
Clique aqui para informações  da Petrobras

2 comentários:

  1. Olá tenho o curso de LP como faço pra enviar meu currículo pra alguma empresa?resposta para eduardinhodudu_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir