18 janeiro 2011

EAS lança frente para contratar 1.200 trabalhadores


O Estaleiro Atlântico Sul (EAS) lançou no começo do mês uma frente para a contratação de aproximadamente 1.200 profissionais entre soldadores, montadores, engenheiros, projetistas e supervisores de produção. Do total de vagas a serem preenchidas, a maior parte é para soldadores (cerca de 570), seguidos de montadores (aproximadamente 520), engenheiros (60), supervisores de produção (20) e projetistas (20). Há vagas para soldadores com experiência em MIG/MAG (solda por arco elétrico com gás de proteção); 6G/Tubulação; eletrodo revestido e TIG (solda por eletrodos não consumíveis de tungstênio).
É exigida experiência comprovada em carteira de trabalho para todas as funções. Para concorrer às vagas, os interessados deverão acessar o site do EAS – o www.estaleiroatlanticosul.com.br – e se cadastrar, na home, na área Trabalhe Conosco.
Após a triagem dos currículos, os profissionais pré-selecionados serão convidados para a seleção no EAS, localizado no Complexo de Suape (PE). No processo seletivo, eles deverão apresentar, entre outros documentos, o certificado de qualificação para a vaga pleiteada ou o diploma de curso superior (no caso das funções de nível universitário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário